Uma idosa de 80 anos foi assassinada a tiros na noite desta quarta-feira, 23 de outubro de 2024, na Travessa Nogália Lima, no bairro Boa Vista, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
Cícera Ferreira da Silva foi morta com disparos de pistola 9 mm, e a principal suspeita do crime é sua neta, Érica Eduarda André da Silva, de 33 anos, que está grávida. Segundo informações, Érica foi a última pessoa a estar com a idosa. Ela teria chegado à casa da avó e pedido a um primo, de 12 anos, para comprar uma fruta. Ao retornar, o adolescente encontrou a avó já sem vida.
O efetivo policial do GATI foi até a residência da suspeita, mas ela não foi encontrada no local. Após buscas, os policiais a localizaram em um mercadinho vizinho. Questionada sobre a arma de fogo, Érica informou que a arma estava na garagem de sua casa. Com autorização do esposo da vítima, um policial militar reformado, os policiais entraram na residência e encontraram a pistola 9 mm na garagem.
De acordo com informações, a suspeita sofre de transtornos mentais. Diante dos fatos, ela foi conduzida à delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
O Instituto de Criminalística (IC) realizou a perícia no local, e o corpo de Cícera foi encaminhado para exame tanatoscópico em Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário