Na manhã desta quinta-feira, 24 de outubro de 2024, por volta das 10h, o Grupo de Ações Táticas Itinerantes (GATI), em conjunto com o Núcleo de Inteligência do 9º BPM/11ª CIPM, prendeu Washington Lima dos Santos, 31 anos, conhecido como "Negrão", acusado de tráfico de drogas na Rua Batalha do Tuiuti, em Garanhuns.
A operação foi desencadeada após denúncias recebidas via central de operações, que apontavam Washington como responsável pela venda de entorpecentes no bairro. No local, a equipe do GATI avistou dois suspeitos, mas apenas "Negrão" foi capturado, enquanto o outro conseguiu fugir. Com o detido, foram encontrados 100 gramas de maconha.
Durante a abordagem, o suspeito confessou que comercializava drogas e indicou o barraco onde residia como local de armazenamento de mais entorpecentes. No imóvel, os policiais encontraram uma quantidade maior de maconha, crack e uma substância semelhante à cocaína.
Washington Lima já era alvo de várias denúncias, sendo apontado como responsável por comandar o tráfico local, após ter chegado recentemente de Recife. Ele foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as medidas legais.
Material apreendido:
100 gramas de maconha
50 pedras de crack
26 porções de cocaína
1 aparelho celular Samsung
1 tablet Acer One
1 balança de precisão
R$ 158,00 em espécie
As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no esquema de tráfico de drogas no bairro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário