A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada por volta das 05h10 para atender um acidente no km 95 da BR-423, em Garanhuns.
O sinistro envolveu uma colisão traseira, que resultou em uma colisão transversal entre dois carros e uma carreta. Durante o acidente, a passageira de um dos carros caiu do veículo e, em seguida, foi atropelada pela carreta, falecendo no local. O outro carro envolvido não permaneceu na cena do acidente.
A vítima fatal foi identificada como Charlene Cândido de Moraes, de 38 anos, que residia no Sítio Serra dos Bois, na zona rural de São João. Após a perícia no local, o corpo de Charlene foi encaminhado para a perícia tanatoscópica em Caruaru.
O motorista do carro, identificado como Jose Monteiro Silva Neto, de 65 anos e também morador do Sítio Serra dos Bois, ficou ferido e foi levado ao Hospital Dom Moura, em Garanhuns. Não foi possível realizar o teste do etilômetro devido às condições médicas do condutor.
A carreta, com placa QYW2I23, não tinha seu motorista no local quando a equipe da PRF chegou. O Fiat azul envolvido no acidente tinha placa KIQ6206.
Além da PRF, o Instituto de Criminalística (IC) esteve presente para realizar a perícia. A Polícia Civil assumirá as investigações para esclarecer os fatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário