Um idoso de 66 anos foi morto a facadas no início da noite deste domingo (1º), no município de Jurema, no Agreste de Pernambuco.
Luiz Bonifácio da Silva estava bebendo com a companheira e o enteado, Maurício Vasconcelos de Sales, de 21 anos, quando o crime ocorreu.
Segundo informações, durante a conversa, a mulher revelou ao filho que era frequentemente agredida por Luiz. Revoltado, Maurício aproveitou um momento em que o padrasto fumava em frente à residência e desferiu vários golpes de faca, atingindo principalmente o pescoço da vítima.
Após cometer o crime, Maurício arrastou o corpo para o quintal e tentou estancar o sangue com as mãos, sem sucesso. Arrependido, dirigiu-se à delegacia da cidade, mas encontrou o local fechado. Ele então foi até o hospital municipal, onde acionou a Polícia Militar e foi preso em flagrante.
Em depoimento, Maurício afirmou que a motivação do crime foi a descoberta das agressões sofridas por sua mãe e declarou nunca ter tido desentendimentos anteriores com Luiz.
O Instituto de Criminalística (IC) realizou a perícia no local, e o corpo de Luiz Bonifácio foi encaminhado para exame tanatoscópico em Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário