A Delegacia da Mulher de Garanhuns está em busca de Carlos Clerfson Araújo da Silva, acusado de descumprir medidas protetivas, perseguir e agredir sua ex-namorada, além de fazer ameaças.
Carlos foi preso em flagrante em outubro deste ano pelos policiais civis da DEAM após agredir a vítima. Apesar de ter sido solto em audiência de custódia com medidas protetivas impostas, ele descumpriu as ordens no mesmo dia, passando a perseguir a vítima.
No dia 24 de novembro e nos dias seguintes, Carlos intensificou as agressões e ameaças contra a ex-namorada, chegando a enviar mensagens se passando por policial da Delegacia da Mulher. Diante disso, a delegada responsável representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do acusado, o que foi aceito pelo magistrado. Carlos encontra-se atualmente foragido.
Há informações de que ele pode estar transitando entre Garanhuns e Paranatama, onde reside sua mãe. A Delegacia alerta que quem auxiliar o acusado em sua fuga poderá responder pelo crime de Favorecimento Pessoal.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Carlos Clerfson Araújo da Silva deve ser repassada à Delegacia da Mulher pelo WhatsApp: 87 98877-2248.
Nenhum comentário:
Postar um comentário