Na tarde da terça-feira, 3 de dezembro de 2024, um grave acidente de trânsito resultou na morte de Eliêdo Bernardino de Barros, de 58 anos, no Sítio Mochila, zona rural de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
Segundo testemunhas, Eliêdo, que era natural de Bom Conselho, conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS, de cor vermelha e placa KLM-6378, no sentido Sítio Mochila/Miracica. Ele teria parado para conversar na estrada quando uma retroescavadeira amarela, que aparentemente apresentava problemas mecânicos, se aproximou no mesmo sentido. Ao tentar desviar para o lado oposto da via, Eliêdo foi atingido pelo veículo pesado. O impacto foi tão violento que a vítima teve um dos braços amputados e faleceu no local.
Ainda de acordo com informações, logo após o atropelamento, um ônibus que trafegava na mesma estrada tentou desviar de um adolescente que estava na via e acabou colidindo na traseira da retroescavadeira.
A Polícia Militar, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e a equipe da Polícia Civil da 135ª Delegacia foram acionados para os procedimentos cabíveis. Após a perícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Caruaru.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que trabalha para identificar e localizar o condutor da retroescavadeira, que fugiu do local após o acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário