Na manhã da última quarta-feira (19), Brucelee Barbosa Lima, de 49 anos, foi morto a tiros enquanto trabalhava em uma oficina mecânica no Ceará. Ele foi surpreendido por um homem armado que chegou ao local em uma motocicleta. O atirador puxou Brucelee pelo tornozelo, onde ele usava uma tornozeleira eletrônica, e efetuou vários disparos, atingindo principalmente o rosto e o abdômen. Após o crime, o suspeito fugiu sem deixar pistas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima já estava sem vida quando os socorristas chegaram. A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local para dar início às investigações.
Brucelee Barbosa Lima tinha antecedentes criminais e era suspeito de envolvimento na morte de um comerciante em Lajedo, Pernambuco, em 2014. Na época, ele teria mandado matar a vítima para evitar o pagamento de uma dívida referente à compra de um veículo. O crime gerou grande repercussão, e Brucelee passou a responder judicialmente pelo caso.
A polícia agora investiga se o assassinato dele tem relação com o seu passado criminal ou se há outras motivações por trás do ataque. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário