Um trágico caso de afogamento foi registrado na manhã desta terça-feira (4) no Sítio Caldeirão do Paço, na zona rural de Caetés, Agreste de Pernambuco. Damião Renan da Silva, de apenas 7 anos, foi encontrado sem vida em um barreiro da localidade após desaparecer por várias horas.
De acordo com relatos, o menino estava com a mãe na casa de um vizinho e, por volta das 11h, saiu sozinho para retornar à sua residência. No entanto, ele não chegou em casa, o que levou a família a iniciar buscas na região. Somente no início da noite, moradores encontraram o corpo da criança dentro do barreiro.
Segundo José Manoel, pai da vítima, a suspeita é de que o garoto tenha se aproximado da água para lavar os pés, mas acabou escorregando e caindo. Como não sabia nadar, não conseguiu sair. Damião vestia short e camisa, o que reforça a hipótese de que não pretendia entrar na água.
O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para os procedimentos necessários. O caso gerou comoção entre moradores do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário