Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2025

MORADORES COBRAM MAIS SEGURANÇA NA ZONA RURAL DE SÃO JOÃO DIANTE DA ONDA DE ASSALTOS

 


A população da zona rural de São João vive dias de medo e insegurança devido a uma crescente onda de assaltos na região. Nos últimos três dias, pelo menos dois crimes violentos foram registrados, deixando os moradores apreensivos e exigindo uma resposta imediata das autoridades.

Um dos casos mais chocantes envolveu um idoso que, além de ser assaltado, foi brutalmente agredido pelos criminosos. Outra vítima relatou o desespero vivido durante a ação dos bandidos:

"Em menos de três dias, dois assaltos na região. Eu fui vítima de um, e um idoso foi brutalmente agredido e assaltado. Pedimos com urgência que o comandante do 9º BPM aumente e intensifique as rondas na zona rural de São João, pois estamos à mercê da criminalidade."

Na noite de ontem, mais um motociclista teve sua moto levada por assaltantes, aumentando ainda mais o clima de insegurança entre os moradores.

Diante desse cenário alarmante, os moradores cobram uma resposta firme das Polícias Militar e Civil, com o aumento das rondas ostensivas e ações mais efetivas para combater a criminalidade na zona rural do município. A população pede urgência nas medidas de segurança para que possam voltar a viver com tranquilidade.

Fica o apelo às autoridades para que reforcem a presença policial e garantam a segurança de quem vive e trabalha na zona rural de São João.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534