Na noite da terça-feira (12), a Polícia Militar apreendeu duas motocicletas adulteradas, drogas e prendeu dois indivíduos no bairro do Indiano, em Garanhuns. A operação foi desencadeada após um homem ser flagrado empinando uma moto e fugindo em alta velocidade pelas ruas do bairro, colocando pedestres em risco.
De acordo com o efetivo do GATI, o suspeito desobedeceu à ordem de parada e conseguiu escapar ao trafegar na contramão, quase colidindo frontalmente com um caminhão. Através das características da moto, os policiais identificaram que a motocicleta pertencia a Vynycius Nascimento Viana, conhecido como “Menor do Grau”, já detido anteriormente por diversas infrações, incluindo perturbação do sossego e direção perigosa.
As diligências continuaram, e Vynycius foi localizado pelo efetivo da ROCAM no estacionamento do Ministério Público de Pernambuco, onde estava dentro de um veículo fumando maconha. Durante a abordagem, foi encontrado um pequeno volume da droga em seu bolso. Questionado sobre a moto utilizada na fuga, ele afirmou que havia emprestado o veículo a um amigo, identificado como Samuel Ferreira da Silva.
A equipe do GATI localizou Samuel em sua residência no bairro do Indiano. Ele confessou ter sido o condutor da moto durante a fuga e informou que o veículo estava em sua oficina, na Rua Diário de Pernambuco. No local, os policiais encontraram a moto preta de placa JQD-7908, que apresentava adulteração no motor e chassi raspado. Além disso, uma segunda motocicleta também foi apreendida com sinais de adulteração.
Diante dos fatos, os dois indivíduos foram presos e encaminhados, juntamente com os veículos e os entorpecentes, à 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns (DESEC) para a adoção das medidas cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário