A cidade de Altinho, no Agreste de Pernambuco, foi palco de uma madrugada violenta nesta terça-feira (04), resultando na morte de quatro pessoas após uma sequência de confrontos ao lado da Igreja Matriz.
De acordo com informações, Gabriel Leonardo dos Santos Souza, de 21 anos, e Juadonias Augusto da Silva, de 24, saíram de Caruaru de moto e foram até Altinho, onde assassinaram a tiros Victor Manoel Feitosa da Silva, de 24 anos. Após o crime, a dupla fugiu, mas retornou pouco depois para verificar se a vítima realmente havia falecido.
Ao voltarem, um homem armado reagiu, dando início a uma troca de tiros que atingiu Ruthyelly Santos de Lima, de 21 anos. Socorrida em estado grave para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, ela não resistiu aos ferimentos. A jovem era casada e deixa um bebê de oito meses.
A revolta popular tomou conta da cena do crime. Gabriel e Juadonias foram cercados por pessoas que estavam no local, derrubados da moto e espancados até a morte. Os corpos dos dois foram incendiados junto com a motocicleta.
As investigações apontam que Gabriel Leonardo teria ido a Altinho para vingar a morte do pai, Francisco Luiz de Souza, segurança assassinado em janeiro na Central de Abastecimento de Caruaru (CEACA). No entanto, há indícios de que ele tenha matado Victor Manoel por engano. Ainda não há confirmação sobre a origem do disparo que atingiu Ruthyelly.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, e a polícia segue investigando o caso.
Com informações do blog Adielson Galvão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário