Um caso de estupro de vulnerável foi denunciado na noite de sábado, 15 de março, em Garanhuns. A ocorrência policial deu início na Quarta Travessa Pedro Cavalcanti, no bairro Heliópolis.
A mãe de uma menor de 13 anos, relatou que a filha estava namorando um adolescente de 16 anos, e que os dois haviam tido um relacionamento íntimo (conjunção carnal).
A mãe da menor afirmou que procurou a Delegacia da Mulher, (DPMUL), para registrar o estupro de vulnerável, mas decidiu não dar prosseguimento à denúncia. No entanto, após uma conversa com a mãe do namorado da filha, os pais decidiram deixar os adolescentes morando juntos.
Os pais da menor conseguiram uma casa para os adolescentes, mas ficaram insatisfeitos porque o namorado da filha não estava cumprindo com suas obrigações, como pagar um botijão de gás.
No início da noite de ontem, por volta das 18h00, a mãe da menor pediu a um terceiro que chamasse a filha, mas o namorado da menor não a deixou ir. O namorado foi até a casa dos sogros e disse que a namorada não iria e que os pais não mandavam nela.
O pai da menor foi até a casa onde os adolescentes residiam e chamou a filha, que respondeu que estava trocando de roupa. Nesse momento, o namorado da menor o agrediu com um chute nas costas. O pai da menor tentou evitar o confronto, mas o namorado continuou buscando briga, sendo impedido por um conhecido e pela mãe do namorado.
Os envolvidos foram conduzidos à delegacia regional para serem tomadas as medidas cabíveis. O plantão do Conselho Tutelar de Garanhuns foi acionado, mas não compareceu à delegacia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário