Na tarde da última segunda-feira, 08/04/2025, por volta das 15h, câmeras de segurança flagraram um furto na loja VICK COLCHÕES, localizada em Garanhuns, quando um homem roubou um aparelho celular da marca iPhone, modelo 14 Pro Max. A vítima, que preferiu não se identificar, divulgou as imagens do crime nas redes sociais, o que gerou inúmeras denúncias de moradores, blogs locais e ligações para a Central de Operações (190).
Com base nas informações recebidas, o policiamento da ROCAM se dirigiu até a residência do acusado, Diogo Alves da Silva, de 35 anos, na Rua da Tábua. Ao chegarem ao local, a companheira de Diogo já estava ciente da situação e chamou o marido para conversar com os policiais. Durante a abordagem, Diogo Alves confessou o furto do celular e foi preso em flagrante.
Após a prisão, na noite de quarta-feira, 09/04/2025, Diogo se ofereceu para levar os policiais até o local onde disse que havia comercializado o aparelho. O celular foi vendido por 100 reais na loja TEC CELL, de acordo com o acusado. No entanto, o proprietário do estabelecimento alegou que não comprou o objeto devido à origem suspeita.
Diogo Alves, a vítima e o proprietário da loja, suspeito de ter comprado o aparelho, foram conduzidos à Delegacia Regional de Garanhuns, onde foi instaurado um inquérito por portaria para investigar o caso. Após os procedimentos legais, o acusado foi liberado. Até o momento, o celular furtado não foi localizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário