Na manhã da última segunda-feira (31), a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de abusar sexualmente das próprias netas na Serra de Simões 2, zona rural de Araripina, no Sertão de Pernambuco. O caso foi denunciado pelo pai das crianças, que flagrou o suspeito tentando entrar no quarto das vítimas na noite anterior.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), os abusos ocorriam há anos, com as crianças sendo submetidas a toques inapropriados e outras formas de violência. Elas também relataram que eram ameaçadas pelo avô para que não contassem sobre os crimes.
O caso veio à tona quando o pai das meninas percebeu a movimentação suspeita do avô e, ao notar sua presença, o homem fugiu. Pela manhã, o pai telefonou para o suspeito, confrontando-o sobre o ocorrido e informando que acionaria a polícia.
As vítimas foram encaminhadas à Delegacia de Araripina, onde prestaram depoimento acompanhadas pelos responsáveis. O suspeito foi preso e está à disposição da Justiça enquanto as investigações continuam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário