(FOTO ACIMA DA VÍTIMA)
O efetivo policial do município de Saloá, no Agreste de Pernambuco, foi acionado pela Central de Operações do 9º BPM na manhã deste sábado, 5 de abril de 2025, para verificar uma ocorrência de homicídio em uma residência localizada na Rua José Alves Bezerra.
Ao chegar ao local, os policiais constataram que a vítima, Henrique Braz da Silva, de 21 anos, já estava em óbito. Segundo relatos do companheiro dele, identificado como Samuel de Souza Brito, de 18 anos, ambos haviam ingerido bebida alcoólica e foram dormir. Durante a madrugada, Samuel afirmou ter acordado sendo agredido por Henrique, o que teria dado início a uma luta entre os dois. Durante o confronto, Samuel usou uma faca e desferiu um golpe no peito da vítima.
Uma testemunha informou que passava em frente à residência quando foi abordada por Henrique, já ferido, pedindo ajuda. O socorro foi acionado, mas a vítima não resistiu à gravidade do ferimento e morreu antes da chegada do atendimento.
Samuel, que é natural de João Pessoa, na Paraíba, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Regional para os procedimentos legais cabíveis.
O local do crime foi isolado para a realização da perícia pelo Instituto de Criminalística (IC). O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para a perícia tanatoscópica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário