Um traficante de 25 anos foi assassinado a tiros no final da noite da quinta-feira, 17 de abril de 2025, na Rua Frei Henrique de Coimbra, no bairro Aloísio Pinto, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com informações, a vítima estava bebendo cerveja no espetinho da Telma quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta. O garupa efetuou os primeiros disparos. A vítima tentou correr, mas caiu mais à frente, momento em que o garupa e o piloto da moto terminaram de executá-lo com diversos disparos de arma de fogo, principalmente na cabeça. Em seguida, os assassinos tomaram destino ignorado
A vítima foi identificada como Luan de Souza da Paixão, de 25 anos. Ele havia sido preso na tarde da última segunda-feira (14), juntamente com sua esposa e outro indivíduo, enquanto ameaçava um outro traficante por conta de uma dívida de drogas, no bairro Severiano Moraes Filho (Indiano).
Devido à gravidade dos ferimentos, Luan morreu no local. Após uma perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), o corpo foi encaminhado para a perícia tanatoscópica em Caruaru.
O caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário