Vítima estava desaparecida desde dezembro; suspeito do crime morreu dias depois em acidente na BR-424.
A Polícia Civil de Pernambuco confirmou a identidade do corpo encontrado no último dia 22 de abril, no Sítio Salina, zona rural de Paranatama. Trata-se de Joseane Balbino da Silva, de 47 anos, moradora do bairro Boa Vista, em Garanhuns. A identificação foi feita por exame papiloscópico realizado na arcada dentária.
Joseane estava desaparecida desde 23 de dezembro de 2024, quando foi vista pela última vez ao sair de uma academia no bairro Aloísio Pinto, em Garanhuns. A busca por respostas mobilizou familiares e amigos por mais de quatro meses.
As investigações, conduzidas pela 1ª Delegacia de Polícia de Garanhuns, sob o comando do delegado Victor Hugo, apontam como principal suspeito do crime Antônio Cardoso de Freitas, de 72 anos. Ele morreu seis dias após o desaparecimento, em 29 de dezembro, ao colidir de frente com um caminhão na BR-424, na saída de Garanhuns para Brejão.
Com a confirmação da identidade, a família de Joseane finalmente tem uma resposta, encerrando um longo período de angústia e incertezas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário