
A Polícia Militar deteve na manhã de segunda-feira (25), uma quadrilha suspeita de cometer assaltos nas áreas de Glória do Goitá e Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do Estado. Os crimes praticados pelo grupo ocorreram nas zonas rurais – Apoti e Pirituba.
Três homens e dois adolescentes foram encontrados com 23 big-bigs de maconha, 24 pedras de crack, duas armas, munições, uma moto e diversos itens de uso pessoal, como celulares e adereços. De acordo com moradores da localidade, os cinco suspeitos estariam planejando cometer vários crimes na região, inclusive uma chacina.
Aldinar Júnior, 30, Richardson Soares, 22, e Elvis do Carmo, 38, e os dois adolescentes de 15 e 17 anos foram capturados enquanto estavam num bar. Um sexto homem ainda faria parte da quadrilha, mas conseguiu fugir sem ser identificado. Todo material encontrado com o grupo foi apreendido pela PM, e os suspeitos foram levados para Delegacia de Glória do Goitá.
Os menores de idade foram apreendidos por ato infracional, sendo encaminhados para Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase). Já os três homens irão responder pelos crimes de tráfico, porte ilegal de arma e formação de quadrilha, na Cadeia Pública de Glória do Goitá.link do artigo aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário