Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 3 de maio de 2016

Polícia civil conclui inquérito da morte do colunista social Marcolino Junior










Foi apresentado numa coletiva de imprensa realizada na manhã desta segunda-feira (02) na sede da 14ª Desec em Caruaru, o resultado da investigação que apurou a morte do colunista social e jornalista Antonio Marcolino de Barros Filho, o Marcolino Junior como era conhecido, que tinha 46 anos e foi encontrado morto há duas semanas num matagal no distrito de Insurreição, na zona rural de Sairé. Que desapareceu misteriosamente na tarde do sábado (16 de abril), sem comunicar amigos e parentes, não comparecendo a compromissos profissionais agendados para aquela data, e sem deixar qualquer rastro.

A família registrou ocorrência de desaparecimento na 88ª Delegacia de Polícia, no dia seguinte ao desaparecimento 17/04/2016 (Domingo), momento em que se iniciaram as buscas por parte da Polícia Civil, Polícia Militar, amigos e familiares, com grande mobilização em veículos de imprensa e redes sociais. Ainda no Domingo (17/04) pessoas que estiveram com a vítima no sábado, foram interrogadas e diversas buscas foram realizadas em locais onde vítima poderi

delegado Dr. Bruno Vital, que é o gestor da 3ª Divisão de Homicídios e presidiu a investigação, disse que o homicídio foi cometido pelo Rafael Leite da Silva, de 32 anos, que agiu a mando de Davi Fernando Ferreira, de 22 anos, que trabalhava como assessor pessoal do colunista social, mas estava insatisfeito por achar que estava sendo mal remunerado, por isso tramou o crime e chamou o amigo que saiu com o colunista, ambos foram se encontrar em um determinado motel, onde o Rafael após dopar a vítima o aplicou-lhe um mata leão e o matou com um golpe de Jiu-Jítsu e para se certificar o esfaqueou três vezes na região do pescoço, em seguida colocou o corpo dentro do porta-malas do carro da vítima e o desovou em Sairé e como recompensa iria dividir o dinheiro conseguido com a venda do carro e dos cartões de crédito da vítima, mas o Rafael foi preso quando tentava vender o carro da vítima na Rua São Paulo, dois dias após cometer o assassinato.


delegado Dr. Márcio Cruz, que auxiliou as investigações, disse que o sucesso do resultado foi graças ao empenho de todos, a Polícia Civil, o IC, a imprensa e principalmente a população que o tempo todo acionou o Disque-Denúncia Agreste, foi assim quando viram o Rafael tentando vender o carro e sobre os vestígios de sangue encontrados no interior do quarto do motel. Ele informou ainda que o inquérito foi fechado na quarta-feira da semana passada e já remetido á Justiça e pelo que ficou evidenciado não houve a participação de mais ninguém no crime além do Rafael como o executor e do Davi como o mandante e se condenados devem pegar de 20 a 30 anos de prisão. Eles já estão presos na Penitenciária Juiz Plácido de Souza.


Fonte Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534