Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sábado, 2 de julho de 2016

Mais seis ruas do Aloísio Pinto são entregues à população

Vias passaram por serviços de pavimentação e drenagem de águas



Aconteceu na noite dessa quinta-feira (30), a entrega oficial de diversas vias do bairro Aloísio Pinto que foram beneficiadas por melhorias em sua infraestrutura. Ao  todo, seis ruas da localidade receberam os serviços de pavimentação e drenagem de águas. Durante a solenidade oficial estiveram presentes representantes do governo municipal, vereadores do município e moradores do bairro - todos recepcionados pela Orquestra Manoel Rabelo.

Na ocasião o prefeito Izaías Régis Neto falou sobre a satisfação de poder realizar mais uma entrega à população do local. "Estou realizado em entregar oficialmente as obras do Aloísio Pinto. Local onde morei durante muito tempo e fiz grandes amigos.  Me emociono em conseguir, através do meu trabalho, acabar com a lama das ruas daqui e oferecer aos moradores uma melhor qualidade de vida. Quero afirmar que a realização de cada um de vocês também é minha. Foi neste local que eu construí a minha primeira casa própria e na época não existia calçamento na rua onde morei. E agora, enquanto prefeito, eu estou emocionado de poder asfaltar a rua onde já residi.", ressaltou o gestor municipal.

Os trabalhos de pavimentação em paralelepípedos e drenagem de águas pluvias realizados por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras beneficiaram diretamente os moradores da rua das Aragaças, dos Sabiás, das Nações, das Patativas (trecho), Projetada e das Arribaçãs. O professor Edjaildo Ferreira mora há 14 anos na rua das Patativas e também  agradece o trabalho realizado. "É uma honra pra gente ver que este é um projeto que deu certo. E agora o Aloísio Pinto é um bairro totalmente calçado. Este é um trabalho que dignifica a todos", finalizou o morador.

Os moradores mais antigos ficaram contentes e comemoraram a entrega. Carmelita Ângela, de 76 anos, já reside há mais de 40 anos na localidade e fez questão de presenciar a inauguração das obras. "Realmente é um sonho que eu nunca esperei realizar, até o dia de hoje foram muitas promessas feitas para nós. Mas hoje, finalmente minha rua foi calçada", disse.


da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534