A Guarnição tática do GATI realizava rondas de rotinas nesta segunda-feira 12 de dezembro de 2016 por volta das 00h10m com abordagens nas proximidades da Rua Noêmia de Barros Azevedo, Cohab 2, em Garanhuns, quando populares informaram que na citada rua, o marido estava espancando a esposa.
Os PMs deslocou-se até a residência da vitima, uma doméstica de 32 anos, a qual confirmou a agressão por parte do companheiro, o pedreiro Francisco Tenório da Silva, 39 anos, e informou que o mesmo estava com uma arma no quintal, tentando pular o muro para fugir.
A vitima autorizou a entrada no efetivo, que conseguiu deter o acusado, encontrando em poder do mesmo apenas uma munição calibre 38.
As partes envolvidas foram conduzidas à 18ª DESEC, onde o agressor foi autuado em flagrante e recolhido a Cadeia Pública de Capoeiras.
Na tarde de ontem (12.12), os militares retornaram a casa do acusado e após realizarem uma revista minuciosa, localizaram a arma utilizada pelo mesmo, escondida no telhado do imóvel
Nenhum comentário:
Postar um comentário