A Central do 9º BPM tomou conhecimento através de ligação telefônica neste domingo 22 de janeiro de 2017, onde os agentes relatava que por volta das 09h58m havia ocorrido um homicídio de um detento de Justiça, sendo a vítima Josemar de Souza Silva, que foi socorrido para o HRDM, em Garanhuns e não resistiu às agressões sofridas a (socos, chutes, pontapés e espancamento, os acusado bateram a cabeça da vítima nas paredes do prédio e no solo), onde teve morte cerebral.
As vítimas e os acusados são detentos do CRA (Centro de Ressocialização do Agreste), pavilhão D, em Canhotinho. Segundo informações dos Agentes Penitenciários por volta das 06h00 houve uma discussão com briga, por motivo que as vítimas Josemar de Souza Silva, que veio a óbito e a vítima/2 Francisco Severino da Silva Júnior que se encontra internada no HRDM, Garanhuns com várias lesões pelo corpo.
As vitimas haviam furtado um objeto “Pulseira” pertencente ao imputado/2, Davi Oliveira Silva, onde ele e os demais detentos mencionados se revoltaram e houve um tumulto generalizado, vindo a lesionar-las, causando a morte de Josemar.
ACUSADO
José Paulo Sérgio do Nascimento, 27 anos.
Davi Oliveira Silva, 32 anos,
Antonio Marcos Ferreira da Silva, 37 anos, residente na Rua Joaquim Cícero Oliveira, Carpina/PE.
Paulo Silas de Melo, 21 anos, residente na Rua Daci Madeiros, Bairro Magano, Garanhuns/PE.
Carlos Gomes da Silva, 23 anos, residente na Travessa Beatriz Filomen, Bairro Dona Lica – I, Santa Cruz do Capibaribe/PE.
Claudemir Jacinto de Lima, 23 anos, residente na Rua José Nunes Pereira, Centro Cabrobó/PE.
Os dados foram transmitidos à 18ª DESEC, Garanhuns e os envolvidos na ocorrência, que são os 06 (seis) presos citados foram apresentados à 18ª DESEC, Garanhuns, para serem tomados os procedimentos de praxe. De acordo as Fichas Carcerárias, tanto as vitimas como os acusado acima foram presos pelos crimes de tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário