A Guarnição Tática de Brejão por volta das 22h30m desta terça-feira 03 de janeiro de 2017, realizava rondas de rotinas com abordagens, quando foi acionada pela Central de Operações da 3ª COM, Bom Conselho, para verificar um roubo de veículo, ocorrido no Sitio Guariba, Zona Rural de Terezinha.
A guarnição seguiu ao local, onde a vitima, o gerente de manutenção Jurandir de Goes, 49 anos, residente no Bairro da Boa Vista em Garanhuns, informou que havia sido abordado por 03 (três) elementos armados, os quais anunciaram o assalto e subtraindo seu veículo Prisma de cor branca, ano, Placa OYR 5738-Garanhuns/PE, além de 02 (dois) Aparelhos de Celulares e a quantia de R$ 800,00 em espécies.
Os meliantes abandonaram o que utilizavam uma Fiat Strada, cor vermelha, (provavelmente roubado) e tomaram destino ignorado.
A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Policia e prestar queixa do roubo.
A Fiat Strada foi apreendida e conduzida à Delegacia de Policia local, para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:
Postar um comentário