Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Porteiro pede leite materno para a filha após perder mulher e filho em Caruaru/PE.


Esposa teve uma parada cardíaca e gêmeos nasceram de forma prematura. Menino morreu oito dias depois da mãe; menina está internada na UTI. O porteiro Fabiano Ferreira Santos, de 34 anos, começou uma campanha por um aplicativo de mensagens em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, para conseguir alimentar a filha com leite materno. A menina, que nasceu de forma prematura no dia 9 de janeiro, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da cidade. A esposa dele, Thaís Emanuelle, de 29 anos, estava grávida de gêmeos, teve uma parada cardíaca e morreu.
Thaís começou a passar mal por volta das 5h e foi levada para o hospital. “Ela chegou praticamente sem vida ao hospital, mas ainda resistiu até às 10h30”. Os médicos realizaram o parto e as duas crianças, um menino e uma menina, conseguiram sair com vida. “O meu menino não aguentou e morreu oito dias depois”, contou o pai.
 Thaís estava grávida quando teve parada cardíaca (Foto: Arquivo Pessoal/Fabiano Ferreira)
“Eu fiquei muito mal depois tudo, porque o que eu esperava era a minha esposa com dois bebês, mas agradeço a Deus por ele ter me dado a pequena”, disse Fabiano. 
A menina, que recebeu o mesmo nome da mãe, está internada porque está abaixo do peso e precisa de leite materno. “Minha bebezinha estava tomando leite artificial e esse leite não estava dando o resultado que o leite materno dá”.
A bebê nasceu com 1,425 kg e ganhou peso nos últimos oito dias após receber as doações de leite materno. Para Fabiano, a campanha tira o foco da dor e faz com que ele se preocupe em levar a filha para casa. Ele explicou que a menina precisa de, pelo menos, 250 ml de leite materno por dia.
Os amigos começaram a ajudar na campanha ao compartilhar em grupos que a bebê precisa de leite. “Sempre o pessoal liga para mim e para a Fusam [Maternidade Jesus Nazareno]. Eu dou as informações do que precisa e eles fazem a doação. Ou então entra em contato comigo e eu vou e pego em casa e trago para o hospital, que faz todo o processo. Tudo está sendo muito importante e a melhora dela está sendo significativa”.
Via: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534