Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Mãe do menor infrator de 12 anos que matou uma mulher de 41 anos em Bom Conselho diz que o filho tem transtorno mental.

Numa entrevista exclusiva ao radialista e blogueiro Cláudio André, a qual foi reproduzida, na manhã dessa quarta-feira, 22/02, no Programa Você Faz A Notícia na Bom Conselho FM,  ás 7 horas da manhã, a senhora Maria do Socorro, mãe do menor de 12 anos, contou como e porque o filho dela matou a agricultora Leninha, moradora do Bairro da Parmalat, periferia de Bom Conselho. 

O menor após ser ouvido pelo delegado, foi encaminhado para a FUNASE de Garanhuns. Ele responderá por latrocínio (roubo seguido de morte), homicídio e tentativa de estupro. 

A pena pelo ATO INFRACIONAL cometido pelo adolescente, como rege do Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA,  deve ser de 1 a 3 anos. Sabe-se que após os 15 anos de idade ele vai estar livre como se não tivesse cometido crime nenhum.

Na entrevista,  a mãe do garoto, afirmou que ele já sofria de transtorno mental, inclusive, na segunda-feira, por volta das 23 horas chegou em casa com ele de Garanhuns, após o atendimento médico que passou, mas, pouco tempo depois, saiu de casa sem ela perceber, mas, isso já passava da meia-noite. 

O adolescente,  chegou em casa por volta de 1 hora e 30 minutos, horas depois de ter cometido o crime a poucos metros de onde morava, na 2ª Travessa Boa Esperança.

Segundo a polícia,  se não fosse a atitude da mãe, não teria conseguido em pouco espaço de tempo as polícias Militar de Civil, conseguir desvendar as circunstâncias do crime.
A vítima deixou cinco filhos menores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534