Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Delegado Alysson Câmara e equipe prendem dois homens em flagrante, em Saloá no Agreste de Pernambuco



A primeira prisão aconteceu na manhã de hoje (17), quando policiais civis da Delegacia de Saloá, sob o comando do Delegado Alysson Câmara, realizaram diligências objetivando verificar denúncia anônima versando sobre posse irregular de arma de fogo e guarda ilícita de animais silvestres, tendo a equipe se dirigido ao Sítio Coema, na zona rural da cidade, onde foi localizado o agricultor  Lourival Muniz Neto, conhecido como  Val, agriculror, de 36 anos.

Durante a abordagem os policiais localizaram um rifle cal 22, marca CBC, oxidado, acompanhado de 8 (oito) munições do mesmo calibre, que estavam intactas e diversas aves silvestres da Faúna brasileira, que estavam em  residência.

Diante da constatação dos crimes, o elemento foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e guarda ilegal de animais silvestres, sendo solto após pagar fiança arbitrada pela Autoridade Policial.

A segunda prisão aconteceu na tarde de hoje (17), quando policiais civis da mesma, também sob o comando do Delegado Alysson Câmara, dando continuidade às diligências objetivando verificar denúncias versando sobre posse irregular de armas de fogo e guarda ilícita de animais silvestres por populares na zona rural da cidade, momento em que os civis se deslocaram até o Sítio Manoel Ferreira, onde  localizam José Cícero Pereira da Silva, conhecido como Vardo, de 40 anos, que estava com uma espingarda industrial, marca CBC, cal. 28, oxidada, coronha em madeira, numeração raspada, uma espingarda de fabricação artesanal do tipo soca-soca, (01) (um) cinto para cartuchos contendo 31 (trinta e um) cartuchos recarregados cal. 28; 01 (uma) mochila com apetrechos para recarga, que estavam na residência. 


Diante da constatação dos crimes, o homem foi autuado em flagrante pelo delito de posse e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

De acordo com a Delegacia, o crime praticado é inafiançável, razão pela qual será apresentado na Central de Audiências de Custódia, no Fórum de Garanhuns e posteriormente encaminhado ao Sistema Penitencia do Estado. 

Além do delegado Alysson Câmara, participaram da açãos os policiais Caio Afobso, André Fellipe e Yara Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534