Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

DESVIO DE FUNÇÃO: "engenheiros da prefeitura de Garanhuns recebem como técnicos em engenharia", denuncia engenheiro


Após a publicarmos na manhã desta terça-feira (14) em nosso portal, a matéria do Blog Agreste em Alerta, em relação aos "Falsos Enfermeiros", relatando também e denunciando a prática de Nepotismo, recebemos diversas mensagens de um engenheiro que já foi servidor do Governo Municipal de Garanhuns, o qual denunciou que engenheiros estão recebendo como Técnicos em Engenharia, sendo caracterizando o desvio de função. 


No áudio o engenheiro denunciante diz o seguinte: "amigos, acabei de ver a denuncia sobre os falsos enfermeiros, na Prefeitura Municipal de Garanhuns, isso acontece também na parte dos engenheiros. Pois teve um concurso público para engenheiros há 3 anos atrás e nunca chamaram nenhum engenheiro, ou seja, o concurso público foi renovado por dois anos e estar em aberto. Diante disso a Prefeitura de Garanhuns utiliza um artifício que contrata os engenheiros como técnicos em engenharia, ou seja, contrata profissionais do nível superior com cargos salário de nível médio. Hoje um engenheiro da prefeitura de Garanhuns (que está como técnico em engenharia) recebe R$ 2 mil reais, isso é uma vergonha, uma vez em que o piso nacional para um engenheiro é de 06 (seis) salários mínimos, somando então mais de R$ 5 mil reais. No portal da transparência vocês terão acesso, pois todos técnicos em engenharia são engenheiros civís que ocupam cargos na Prefeitura de Garanhuns, inclusive tiram Anotações de Responsabilidades Técnicas (ART's), são responsáveis pelas obras, responsáveis pela fiscalização, enfim... é lamentável", pontua o engenheiro em denuncia enviada à nossa redação. 


O engenheiro ainda afirma que trabalhou cerca de 04 (quatro) anos desta forma para a Prefeitura de Garanhuns. "Eu digo isso porque trabalhei quatro anos desta forma. Inclusive, tinha um rapaz que ocupava o cargo de técnico em engenharia e que não era engenheiro, se formou agora a pouco. Aí eu pergunto: como uma pessoa formada e outra não formada ocupam o mesmo cargo?", indagou o engenheiro. Recebemos prints que foram enviados pelo denunciante, o qual solicitou que preservássemos os nomes e as pastas ocupadas pelos mesmos, afim de não prejudicar nenhum dos engenheiros. Vale ressaltar que todo material estará sendo levado ao conhecimento do Ministério Público.

Do Blog Comando Policial


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534