Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

SE NÃO ENTREGAR EU ATIRO”: GATI prende elemento de alta periculosidade após assalto, em Garanhuns no Agreste de Pernambuco



Um bandido de alta periculosidade foi preso na tarde desta  quinta-feira 16 de agosto de 2018, na cidade de Garanhuns após tomar um celular de assalto em frente à uma escola, no Centro da cidade.
De acordo com a Polícia, o GATI URBANO,  recebeu a informação de um roubo a transeunte, onde um elemento teria assaltado uma mulher e levado um Celular Smartphone. Ainda de acordo com a Polícia, a vítima, estava trafegando em frente à escola Estadual Jeronimo Gueiros, próximo à Praça mestre Dominguinhos, quando  foi abordada pelo bandido identificado como sendo Anderson de Oliveira Santos, conhecido como Inha, de 23 anos de idade, que sob forte ameaça tomou o celular da vítima. De acordo com o relato da vítima, o bandido a abordou  falando, "me dê o telefone, se não eu atiro". E após tomar o telefone saiu correndo tomando destino ignorado.


Com a chegada da PM, e com as informações repassadas pela vítima, os policiais iniciaram a caça ao criminoso, e após  várias horas de buscas o efetivo do GATI logrou êxito na captura do meliante, porém o telefone já havia sido vendido ao envolvido a um menor de idade.
Os policiais seguiram até a casa do menor, porém, o infrator  não estava em sua residência. Os policiais não conseguiram localizar o menor, e em seguida conduziram o Anderson  para a 1ª Delegacia de Polícia, onde a vítima se encontrava e realizou o reconhecimento do bandido.
Na Delegacia, Anderson foi autuado em Flagrante Delito, sendo encaminhado a Audiência de Custódia. De acordo com informações da Polícia Civil, Anderson por tráfico de drogas e resistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534