Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

UMA VERGONHA: Em algumas Delegacia da área da 18/DESEC em Garanhuns estão faltando resma de papéis para os policiais trabalhar


Como se já não bastasse tantas faltas na segurança do estado de Pernambuco, temos ainda que ver os policiais civis sofrendo com mínimos detalhes que fazem grande diferença nas delegacias.
Em especial as delegacias do Agreste Meridional, e principalmente na área da 18/DESEC em Garanhuns, estão passando por um processo muito difícil. Registrar um boletim de ocorrência é uma dificuldade, porque a vítima não pode sair com a segunda via devido à falta de papéis para impressões, como também a falta resma para outros tipos de serviços.

Além de tudo isso que os policiais civis enfrentam, não se deixam abater e fazem pequenas cotas para que alguém faça faxina no ambiente de trabalho, e isto porque as delegacias não tem pessoas apropriadas para trabalharem com a limpeza geral.
"O que vemos desse governo que foi recolocado, infelizmente, para administrar nosso estado é muita conversa e pouca ação. Ao  invés de colocar mais pessoas nos efetivos, deviam ter mais consciência, organizar às delegacias e dar melhor ambiente de trabalho para os funcionários da segurança pública. Nossa redação já presenciou muitas vezes lugares onde o preso fica mais bem acomodado que a polícia e isso é um absurdo. Esperamos que um dia isso mude e que as pessoas que tomam conta da nossa segurança sejam vistos como seres humanos e não apenas como meros funcionários do governo que estão ali para encarar tudo de ruim sem nenhum respeito, seja pelo ser humano ou pelo profissional.  Estamos indignados (Portal Agreste em Alerta), e mostramos nossa indignação por ver que coisas tão pequenas estão prejudicando o trabalho da polícia levando a crer que, apenas mostra a verdadeira face de um governador mentiroso.

Estamos à disposição, para quaisquer esclarecimento do governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534