Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 13 de março de 2019

Prefeitura de Garanhuns divulga programação oficial do Viva Dominguinhos 2019; CONFIRA


Em entrevista realizada na manhã desta quarta, 13 de março, a prefeitura de Garanhuns divulgou de forma oficial a programação musical do Festival  Viva Dominguinhos.  O evento contará com grandes nomes da música brasileira e ocorre nos dias 25, 26 e 27 de abril

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA PRAÇA MESTRE DOMINGUINHOS

DIA 25 DE ABRIL
Mourinha do Forró
Targino Gondim
Cezzinha 
Jorge de Altinho

DIA 26 DE ABRIL
Nando Azevedo
Mestrinho
Dorgival Dantas 
Elba Ramalho

DIA 27 DE ABRIL
Cristina Amaral
Alcymar Monteiro
Alceu Valença
Flavio José

O EVENTO
Na Praça Mestre Dominguinhos, onde acontecem os shows noturnos, haverá uma estrutura semelhante aos anos anteriores. Não há camarotes em estruturas elevadas e sim praças de alimentação nos dois lados da praça. Durante o dia, na sexta e no sábado, a partir das 10h, o evento também vai trazer toda a riqueza da cultura local com o Palco Canta Dominguinhos, no Espaço Colunata. 

PALCO CANTA DOMINGUINHOS
No Palco Canta Dominguinhos, a festa começa na sexta-feira (26), com uma roda de sanfona que vai esquentar o público a partir das 10h. A cantora Valéria Santos, o Projeto Seu Domingu’s, a Banda Quero Xote, Mateus Cordeiro, Amanda Back, Ivan Maceió e Forró do Xeeh fazem parte da grade. No sábado (27), o forró inicia com outra Roda de Sanfona, seguido pela Caminhada do Forró, que irá reunir amantes do ritmo musical nordestino para um cortejo pelas ruas da cidade e se encontra no Espaço Colunata. A Morena Forrozeira, o grupo Pisa na Fulô, Andréa Amorim, Forró do Matuto, Bebeto Oliveira e Forró Esquenta Coração e o Forró Pesado de Garanhuns também se apresentam. 

ESTRUTURA , SOM E ILUMINAÇÃO
— Este ano, o palco da Praça Mestre Dominguinhos será o maior já montado em Garanhuns e um dos maiores em eventos do Nordeste. A estrutura tem 35 metros de largura por 11 metros de altura. Um fosso também vai fazer parte da estrutura para a realização do trabalho da imprensa. Três painéis de LED de alta definição (dois laterais e um no fundo do palco), medindo oito metros de altura por quatro metros de largura estarão instalados na praça. O sistema de som será de alta qualidade, contando com torres de Delay que permitirão ao público que está mais distante assistir e ouvir aos shows com a mesma qualidade de quem está próximo ao palco. A decoração do evento também traz novidades, serão utilizadas luzes cênicas para o palco e decoração diferenciada no espaço das barracas especiais. 

PROJETOS ESPECIAIS
 — O Viva Dominguinhos também promove ações especiais que buscam valorizar a cultura nordestina. O Desmistificando a Sanfona traz um convidado para as instituições municipais de Ensino que leva a história e noções do instrumento para os alunos durante uma semana. O Projeto Dominguinhos em Quadros dará um colorido especial a alguns pontos de Garanhuns, com pinturas feitas pelo artista Rubens Costa, que vai retratar a vida e obra de Dominguinhos. O Viva Dominguinhos é realizado pelo Governo Municipal por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, com apoio direto das Secretarias de Educação, Comunicação Social, Saúde, Assistência Social e Direitos Humanos e Infraestrutura. Ainda são parceiros a AMSTT, Conselho Tutelar, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e SAMU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534