Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8834-9192 WhatsApp

PRIME RASTREAMENTO E PROTEÇÃO AUTOMOTIVA

PRIME RASTREAMENTO E PROTEÇÃO AUTOMOTIVA

Sandro refeições

Sandro refeições

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

quinta-feira, 4 de abril de 2019

EM PAUDALHO/PE: Ossada encontrada pode ser da evangélica que foi sequestrada e torturada por traficantes


Uma ossada encontrada Engenho Camurim, na Zona Rural do município de Paudalho, Zona da Mata Norte, pode ser da comerciante Jussara Maria da Silva Pereira, de 33 anos, torturada e sequestrada no dia 13 de fevereiro. Os restos mortais foram localizados por um homem na tarde da quarta-feira 03 de abril de 2019, que acionou a polícia.

O homem que encontrou a ossada procurava pelo sobrinho, desaparecido há 15 dias. De acordo com o delegado Antônio de Campos, é necessário aguardar o resultado da perícia que deve determinar o sexo do corpo. Somente após os exames tanatoscópicos será possível dar um rumo ao caso.

Para o delegado, o local onde a ossada foi encontrada tem semelhanças com o local em que Jussara aparece sendo ameaçada em um dos vídeos. “A vegetação se parece, mas qualquer afirmação segura somente pode ser feita, após as investigações e exames periciais”, explicou Antônio.

Sequestro pode ter relação com o marido da comerciante
Na noite do dia 13 de fevereiro, a comerciante Jussara Maria da Silva Pereira, de 33 anos, estava em casa com os filhos, na comunidade de Chã de Pinheiro, em Paudalho, quando o imóvel foi invadido por quatro homens. Os suspeitos vasculharam toda a residência e, na saída, decidiram levar a mulher.

A polícia trabalha com a hipótese de que o crime esteja relacionado com o marido dela, o presidiário Marcos Rafael Pereira, conhecido por Quiquinho, preso por receptação de veículos.


Vídeos mostrando a comerciante sendo ameaçada pelos criminosos sob a mira de duas armas circularam pelas redes sociais. “Esse é um fato que causa revolta pela forma com os criminosos agiram. Eles entraram na casa, vasculharam tudo lá, não encontraram nada e já iam saindo quando o motorista do veículo disse pra levarem ela”, conta o delegado Marcos Nobre, da Delegacia de Paudalho. Três suspeitos já foram presos, mas a polícia ainda não chegou a uma conclusão do caso.

Op9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES