Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8812-6217 WhatsApp

PRIME RASTREAMENTO E PROTEÇÃO AUTOMOTIVA

PRIME RASTREAMENTO E PROTEÇÃO AUTOMOTIVA

Sandro refeições

Sandro refeições

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

terça-feira, 18 de junho de 2019

NÃO FOI DESSA VEZ: Sete de Setembro é excluído de lista de times que disputarão o campeonato pernambucano Série A2.


Na tarde desta terça-feira (18/06), uma notícia pegou o torcedor do Sete de Setembro e sua diretoria de surpresa. É que o time garanhuense, que se prepara para a disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano 2019, foi excluído do torneio pela Federação Pernambucana de Futebol. A entidade divulgou hoje os oito clubes habilitados a participar do Campeonato e o Sete não estava na lista. O time aparece como inabilitado, juntamente com Cabense, Barreiros, Atlético Pernambucano, Ferroviário, Pesqueira, Serrano, Ypiranga e Timbaúba.

Em nota, a diretoria do Sete afirma que ficou surpresa com a notícia  e ressalta que protocolou o laudo da engenharia e os ofícios de solicitação de vistoria do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, comprovando, ainda segundo a nota, que o clube está com as reformas encaminhadas e a postos para receber as vistorias no seu estádio.  Na mesma nota o Guará diz que vai enviar diretores nesta quarta para o Recife para entender os motivos da exclusão e deve recorrer da decisão da FPF.  

Em se mantendo a atual situação, a Série A2 desse ano deve contar com a participação de oito equipes:  1º de Maio, Atlético do Porto, Centro Limoeirense, Íbis, Ipojuca AC, Retrô FC Brasil, Decisão e Vera Cruz, que constam na relação de habilitados. 

CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA DO SETE DE SETEMBRO

NOTA OFICIAL

O Sete de Setembro Esporte Clube recebeu com surpresa a informação publicada no site oficial da Federação Pernambucana de Futebol, de que o clube não estaria habilitado a participar da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Nessa segunda (17), o diretor de futebol Genaldi Zumba esteve na Federação, no Recife. Não estavam na sede da instituição o presidente Evandro Carvalho, nem o diretor de competições Murilo Falcão, fato este que causou estranheza. O diretor do Guará protocolou o laudo da engenharia e os ofícios de solicitação de vistoria do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, comprovando que o clube está com as reformas encaminhadas e a postos para receber as vistorias.

Nesta quarta (19), representantes do Sete de Setembro devem voltar ao Recife para tentar entender na Federação Pernambucana de Futebol os motivos que fizeram tirar o clube da lista de participantes e recorrer da decisão. É importante observar que a maioria dos clubes presentes na reunião do Conselho Arbitral está fora desta lista divulgada. Grande parte, assim como o Sete de Setembro, já iniciou investimentos no futebol para a disputa do Campeonato. A comissão técnica já está na cidade e vários jogadores já foram contratados. A direção do clube entende que a situação não pode ser resolvida desta forma, sem nenhuma comunicação direta entre a Federação e as equipes, e segue com esperança de permanecer na disputa da competição.

Confiante na permanência no estadual 2019, a peneira marcada para amanhã em Terezinha SERÁ MANTIDA.

Assim que o clube tiver alguma novidade sobre o caso, será repassada para os torcedores e imprensa. A diretoria reafirma o compromisso de reerguimento do Guará do Agreste e da luta para que o clube participe do Campeonato Pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420