Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

A CULPA É DE QUEM? - Aumento das passagens de ônibus de Garanhuns é alvo de especulação na Câmara de Vereadores


Todos sabem que a cidade de Garanhuns tem apenas duas empresas de ônibus para transportar a população, mas o problema está no aumento da passagem que está deixando os passageiros apreensivos devido ao pouco a diferença salarial. Existem pessoas que estão fazendo várias especulações, indicando os culpados pelo aumento absurdo, segundo parte dos usuários.
A redação do nosso portal Agreste em Alerta recebeu várias denúncias, inclusive áudios comprovativos de que vereadores estavam discutindo entre si, sobre o aumento da passagem de ônibus na cidade de Garanhuns. Um dos parlamentares questionou de onde vem a ideia de aumento da taxa no transporte público, em si tratando de uma cidade do interior  que já não comporta o valor atual, tão pouco o que está por vir.
"Sabemos que a culpa ficou nas mãos do administrador da cidade, porque ele sabe o quanto é beneficiado com essa empresa de ônibus que tem domínio no município. Não adianta querer tapar o sol com a peneira, porque os fatos estão explícitos e só não ver quem não quer. 
A população tem que ir pra rua e reivindicar seus direitos, sabendo que é legal e justo para com todos usuários dos transportes, principalmente por estarem no direito de pedir cancelamento. No contexto os usuários devem, e podem, contar com o poder legislativo dos colegas parlamentares mesmo sabendo que alguns se negam a requerer benefícios para a população, por só olharem para si, onde os mesmos foram colocados na Câmara de Vereadores por voto do povo, o mesmo povo que anda de ônibus. Ainda atribuiu o parlamentar que a culpa do aumento é do conselho da AMSTT, e do prefeito da cidade Izaías Régis nos áudios. Estou indignado e não vou me calar." Disse um dos parlamentares em áudio enquanto conversava com os demais cegas tentando mostrar a realidade dos fatos.

O nosso portal está a disposição para que todas às partes possam esclarecer dúvidas; sejam usuarios, responsáveis pela empresa de ônibus ou órgãos públicos e privados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534