Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 16 de março de 2020

Policiais de Pernambuco prometem manifestação na quinta-feira (19)


Integrantes do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol) realizaram uma reunião que fechou a Rua da Aurora na altura do prédio da sede operacional da entidade por alguns minutos na última sexta-feira (13). O motivo são as reivindicações feitas antes do Carnaval que não foram cumpridas pelo governo, segundo o presidente do sindicato, Áureo Cisneiros.

O grupo cobra uma melhor estrutura para os policiais, além de reajuste salarial e pagamento de hora extra. A reunião foi feita com delegados de base e a promessa é de que na próxima quinta-feira (19) o grupo realizará uma passeata do Derby ao Palácio do Governo para entregar suas reivindicações. O ato sairá do Derby às 9h da manhã.

“A gente já fez antes do carnaval (reivindicações), o governo se comprometeu a entregar uma proposta no dia 11 de março (quarta-feira), e não apresentou quebrando o acordo com os policiais civis, quebrando a palavra deles publicamente”, declarou Áureo Cisneiros. 

“A passeata vai ser para entregar o programa de jornada extraordinária que é o extra que a gente faz, que o governo só paga um quarto do que era para pagar. A gente trabalha 12 horas para ganhar 200 reais. Se o governo seguisse a constituição isso ai daria entre 700 e 900 reais”, completou.

Áureo ainda revelou que dentro das unidades a situação é delicada. “Falta água. A água aqui nas delegacias são os policiais que compram, fazem cotinha”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534