Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 29 de junho de 2020

COVID-19 EM GARANHUNS - Mais duas vitímas foram a óbito e mais um caso foi confirmado


Infelizmente foram registrados mais dois casos com vítimas fatais ontem domingo (28), desta vez  duas idosas uma de 80 anos, e uma de 90 anos, que residiam em Lagoa do Ouro, e em Canhotinho as duas idosas morreram no Hospital Regional Dom Moura. E mais um teste positivo para Covid 19 foi confirmado em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

É fato que existem muitos cuidados na cidade e na região, onde a campanha do Distanciamento Social, mais conhecido como "FIQUE EM CASA" continua a passos lentos de um possível controle diante da proliferação do vírus tão temido.
A cidade de Garanhuns vem travando batalhas constantes com um sistema de cuidados para que todos se cuidem, usem máscaras, alcool, cuidem dos seus familiares e não saiam do seu ambiente de segurança, embora não se tenha total controle da situação devido a necessidade de  algumas pessoas precisarem trabalhar, a maior preocupação da administração da cidade é, não deixar com que o vírus faça mais vítimas, mas inelizmente há alguns dias a situação ainda continua necessitando de muitos cuidados. 
Embora a cidade tenha tido um grande índice de pessoas curadas, todo o cuidado é pouco para que as medidas não fujam do controle da Secretaria deSaúde, afinal há uma campanha interna aciorrada entre todas as pessoas que assumiram o papel de cuidadores das vítimas, mesmo que custem colocar a própria vida em risco assumindo literalmente o juramento em suas formações.
 E é nesse contexto que seguimos juntos nessa batalha, consideravelmente vencida, agradecendo a todos os profissionais da saúde que não medem esforços para cuidar de quem precisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534