Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Polícia Federal procede a autuação de dois suspeitos presos pela PRF e PM.


Primeiro caso PRF.

Policias Rodoviários Federais, prenderam, ontem, dia 07/07/2020, por volta das 14h, um autônomo, de 30 anos, casado, natural de Natal/RN e residente no bairro da Mangabeira-João Pessoa/PB (possui antecedentes criminais por assalto, homicídio e tráfico de drogas). A prisão aconteceu através de abordagens de rotina na BR 101, no Curado/PE, os policiais realizavam uma fiscalização na altura da Ceasa, no Km 69 da rodovia, quando abordaram um veículo cobalt cinza que estava ocupado por dois homens e uma mulher. Ao verificar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do passageiro, foram encontrados indícios de falsificação com sua a foto atual, mas com nome falso de JONATA MAURÍCIO DA SILVA – com o objetivo de não ser identificado com o seu nome de nascimento em virtude de estar sendo procurado pela polícia e ter mandados de prisão em aberto). Após várias consultas, os policiais descobriram a identidade verdadeira do homem.



Ele possuía quatro mandados de prisão em aberto nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco por homicídio, roubo e tráfico de drogas. Terminado os trabalhos de polícia ostensiva, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante, foi informado dos seus direitos e garantias constitucionais e em seguida por se tratar de crime de competência federal foi levado para a Polícia Federal, para as formalidades legais de Polícia Judiciária, tendo sido autuado em flagrante pela prática contida no artigo 304 do Código Penal (Uso de documento falso) e, caso venham a ser condenado poderá pegar penas que variam de 2 a 6 anos de reclusão). Após a autuação, o preso realizou exame de corpo de delito no IML-Instituto de Medicina Legal e em virtude de existir mandados de prisão em aberto foi encaminhado para o COTEL-Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna, onde ficará à disposição da Justiça Federal. Em seu interrogatório o preso informou que saiu de Natal/RN com destino a Maceió/AL e que havia conseguido a CNH Falsa com criminosos em Goiás, pagando para isso a importância de R$ 6.000 (seis mil) reais. O preso estava na companhia de uma outra pessoa que vinha dirigindo o veículo, porém não foi encontrado nenhuma irregularidade ou crime que ele tivesse cometido, em razão disso foi ouvido e liberado.

Segundo caso PM.



Policias Militares, lotados no 6º BPM, prenderam, ontem, dia 07/07/2020, por volta das 23h, um morador de rua, de 26 anos, solteiro, natural de Jaboatão dos Guararapes/PE (não possui antecedentes criminais). A prisão aconteceu quando policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência no Fórum Eleitoral de Jaboatão dos Guararapes/PE com o objetivo de averiguar uma tentativa de arrombamento. Ao chegar no local os militares perceberam que o portão interno da parte de trás havia sido arrombado e que havia um suspeito dentro do prédio subtraindo canaletas de ferro.

Terminado os trabalhos de polícia ostensiva, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante, foi informado dos seus direitos e garantias constitucionais e em seguida por se tratar de crime de competência federal foi levado para a Polícia Federal, para as formalidades legais de Polícia Judiciária, tendo sido autuado em flagrante pela prática contida no artigo 155, § 4º, inciso I, c/c Artigo II do Código Penal (Furto Qualificado) e, caso venham a ser condenado poderá pegar penas que variam de 2 a 8 anos de reclusão). Após a autuação, o preso passou pela audiência de custódia e foi liberado, onde deverá responder ao processo em liberdade, ficando à disposição da Justiça Federal. Em seu interrogatório o preso informou que é usuário de crack e que essa seria a segunda vez que havia tentado entra no fórum. Disse ainda que iria vender as canaletas num ferro velho e depois iria comprar drogas para manter o vício.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534