Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8812-6217 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

Sombra Celular nesse você pode confiar

Sombra Celular  nesse você pode confiar

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Multivacinação para crianças e adolescentes segue até o dia 30 de outubro em Garanhuns



A Secretaria de Saúde, por meio do Programa Municipal de Imunizações (PMI) promove, até o dia 30 de outubro, em Garanhuns, a Campanha de Vacinação contra a Poliomielite e de Multivacinação, com foco na atualização das cadernetas de crianças e adolescentes e na vacinação de crianças contra a poliomielite. O “Dia D” de divulgação e mobilização nacional da campanha será realizado no dia 17 de outubro.


O público-alvo da campanha contra poliomielite são as crianças menores de 5 anos, com estratégias diferenciadas para as crianças menores de um ano e para aquelas na faixa etária de 1 a 4 anos de idade. Na multivacinação, o público-alvo são as crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade. 


A multivacinação é uma estratégia que tem a finalidade de atualizar a situação vacinal de crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade (14 anos 11 meses e 29 dias), de acordo com as indicações do Calendário Nacional de Vacinação. De acordo com dados do Ministério da Saúde, o objetivo da campanha é imunizar mais de 11,2 milhões de pessoas e conscientizar a população sobre a importância da vacina para a proteção contra diversas doenças, principalmente durante a infância e adolescência. 


Em Garanhuns, a população pode procurar uma das 38 Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) do município, da área urbana e rural, das 8h às 16h, para receber a imunização. A Secretaria de Saúde destaca que estão sendo seguidos todos os protocolos sanitários para reduzir os riscos de contágio pela Covid-19 nos locais de campanha. A pasta solicita ainda colaboração da população e salienta que é imprescindível a utilização de máscaras e o distanciamento social durante a vacinação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217