Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Caminhonete e carro roubados são recuperados em Saloá e Garanhuns, no Agreste de Pernambuco



O segundo veículo tentou fugir da abordagem, mas foi alcançado em uma rodovia estadual.

Uma caminhonete e um carro roubados foram recuperados na noite de segunda-feira (23/11/2020), durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Saloá e Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Os motoristas dos veículos, de 47 e 28 anos, foram detidos nas ações.

A caminhonete foi abordada por volta das 18h no km 122 da BR 423, em Saloá. Após uma verificação, foi descoberto que o veículo havia sido furtado em 2017 na cidade de Pilar, em Alagoas, e o documento apresentado possuía indícios de falsificação. O motorista informou que era agricultor e que a caminhonete pertencia ao patrão dele.

Já o carro foi abordado por volta das 19h30, após o motorista  desobedecer a ordem de parada e sair da BR 423 em direção à PE 177. Em vistoria, foi descoberto que o veículo havia sido roubado em julho deste ano, na cidade de Toritama e o documento também possuía sinais de falsificação. O motorista disse que havia pego o carro emprestado com um amigo, para realizar o transporte de trabalhadores da construção civil.

Os condutores foram encaminhados junto com os veículos à  Delegacia Regional de Polícia Civil de Garanhuns. Eles poderão responder por receptação e uso de documento falso.

O Fiat Mobi, estava de posse de Jean Soares da Silva, de 28 anos, residente no Sítio Riachão em Iati, no Agreste de Pernambuco. Já a Picape Fiat Strada, estava de posse de Paulo Monteiro da Silva, de 43 anos, residente no Sítio Lagoa da Jurema, na cidade de Paranatama, também no Agreste Pernambuco. Dados obtidos através da (SDS), Pernambuco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217