Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

SERRALHEIRO TEVE OFICINA DESTRUÍDA PELA CHUVA EM 2010 E TERÁ SUA TENDA DESTRUÍDA EM 2020 EM CORRENTES - Elizaldo Lopes, Zado, por votar na oposição, terá sua tenda destruída por ordem de despejo da prefeitura municipal

 

A enchente que devastou várias cidades no interior de Pernambuco em 2010, inclusive Correntes, destruiu várias casas e pontos comerciais, onde a serralharia do senhor Elizaldo Lopes também foi alvo desse triste momento.

Anos depois, ainda sem poder montar uma nova serralharia, ele decidiu montar um tenda para se reerguer e continuar o seu trabalho, porém devido a brigas político partidárias o serralheiro popularmente conhecido por Zado viu seu sonho desmoronar manhã desta sexta-feira (27) quando foi surpreendido por pessoas que foram retirar sua empresa do lugar.

O que podemos apurar dessa situação é que existe uma perseguição política devido as mudanças registradas nas urnas e isso, infelizmente, deslanchou em constantes cenas destrutivas.

" Eu não consigo entender porque essa dificuldade para entender que lei é lei e deve ser cumprida. Que ganhou, ganhou, mas quem não ganhou é porque não era sua vez. Mas isso não dão direito de ninguém destruir o trabalho do próximo." Comentou com nossa redação e um dos moradores de Correntes.

As vezes campanhas trazem algum tipo de desconforto, mas tirar o pão que alimenta a família de um trabalhador só por causa de uma rusga política, já é demais.  

O portal está à disposição para quaisquer esclarecimento por parte da prefeitura municipal das Correntes.




Um comentário:

  1. Grande reportagem. Mostra o respeito q o atual gestor tem pelos cidadãos de correntes. Infelizmente essas mazelas acham que são donos de cada pedaço de chão da cidade. Onde se percebe que são completamente despreparados. Todo mundo sabe de onde veio a ordem, pq o atual prefeito é apenas um poste.

    ResponderExcluir

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217