Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Segunda-feira de rebelião na Funase de Caruaru

 

A segunda-feira (22) está sendo de muita movimentação na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, com a rebelião envolvendo reeducandos. Informações que foram repassadas até ao NE10 Interior dão conta que os internos atearam fogo nos alojamentos da unidade, com a destruição de dezenas de objetos.

Até a publicação desta matéria, não havia a confirmação oficial de fuga e de morte relacionada ao motim. Por meio de nota, a Funase de Caruaru pontuou que "a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) informa que, desde as 17h45 desta segunda-feira (21), agentes socioeducativos e policiais militares estão atuando para conter um tumulto no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) Caruaru". "Integrantes do Batalhão Integrado Especializado (Biesp) entraram na unidade por volta das 18h20. Como a ocorrência ainda está em andamento, ainda não há informações confirmadas sobre fugas e outros eventuais desdobramentos do ocorrido. 

A Funase repassará tais detalhamentos à imprensa e à sociedade assim que a situação tiver algum nível de consolidação", finalizou o texto. Além da PM, também se encontram operando no local o Corpo de Bombeiros e o 1º Biesp. Vídeos Alguns vídeos supostamente relacionados à rebelião foram divulgados nas redes sociais, como também moradores da área territorial da unidade relataram que chegaram a ouvir disparos de arma de fogo. Todos os detalhes sobre o motim, você poderá conferir na programação da TV Jornal Interior, durante a manhã desta terça-feira (22).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534