Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

VACINANDO ERRADO - Jupi recebe vacinas contra COVID-19 mas comete erro ao iniciar o processo de imunização

Em tom de brincadeira, com um assunto seríssimo, um homem reconhecido pelos internautas por fotógrafo da prefeitura Guilherme JG, compartilhou que foi o primeiro profissional a ser vacinado sendo que a profissão dele não tem nenhuma ligação com a área da saúde.

"Ficamos revoltados com essa postagem que o rapaz fez porque ele não teve amor ao próximo ao demonstrar que uma dose usada nele poderia ter sido usada em um profissional da saúde em um país que já perdemos tantas pessoas ver alguém fazendo brincadeira de algo tão séria revoltante." Disse um dos moradores da cidade de Jupi.

O mais interessante é que a vigilância sanitária rege Protocolos de que as primeiras vacinas a serem aplicadas são restritas a profissionais da Saúde mas pelo que consta e comprovadamente em vídeo mostra que uma pessoa não teve sequer a complacência de deixar sua vacina para outra pessoa, na verdade uma pessoa a quem realmente foi direcionada. As doses da vacina chegaram na manhã desta terça-feira 19 na cidade de Jupi, no Agreste de Pernambuco.

Vídeo reproduzindo no ABTV primeira edição desta terça (19). 

A secretária de saúde, Nadir Ferro, anunciou que a primeira pessoa vacinada foi um profissional que trabalha na linha de frente do combate ao coronavírus, que, desde o início da pandemia, estão ajudando a salvar vidas e com coragem estão na linha de frente desta pandemia. Porém no vídeo publicado pelo fotógrafo mostra totalmente diferente da realidade.

O  Portal  Agreste em Alerta aguarda um posicionamento da Secretaria de Saúde da cidade de Jupi para que juntos possamos informar a população quais serão as medidas tomadas quanto a esse ato insensato.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534