Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 3 de março de 2021

Policiais civis apreendem drogas e munições em Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco

 

Policiais Civis da Delegacia de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco, realização de investigações na tarde da terça-feira 02 de março de 2021, com o objetivo de combate ao tráfico de drogas na cidade, conseguiram localizar uma casa situada na zona rural de Bom Conselho, mais precisamente no Distrito Barra do Brejo. As investigações policiais apontam que a  propriedade é pertencente a Kledson Barbosa Mendonça, vulgo “Kedinho”, traficante conhecido como sendo líder de facção criminosa e homicida que está cumprindo pena na cidade de Surubim.

Os policiais identificaram ainda que José Anderson da Silva Vieira, vulgo “Gordinho” é a pessoa responsável pela preparação e distribuição da droga no município de Bom Conselho, principalmente depois da prisão de “Kedinho” na cidade de Surubim.

Os policiais ainda apuraram durante as investigações que  “Gordinho” é o responsável por levar  pessoas para a residência, para  prepararem os entorpecentes, embalando-os para venda. 

Na residência alvo da investida policial, foram encontrados aproximadamente 3.000 (três mil) pinos usados para embalar cocaína, aproximadamente meio quilo da erva popularmente conhecida por “maconha”, 3 (três) balanças de precisão, 19 (dezenove) munições de calibre 9mm intactas, bem como várias embalagens do tipo saco plástico usadas para embalar “maconha” e “crack”.

Diante dos fatos, uma vez que não houve prisão de suspeitos no local, todo o material ilícito foi encaminhado à Delegacia para serem periciados e os laudos juntados aos inquéritos policiais que já estão em andamento e investigação a atuação desse grupo criminoso na cidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534