Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 18 de abril de 2021

Vários casos de violência doméstica foram registradas em Garanhuns, e em mais quatro cidades na área da 18ª DESEC

 


Diversos casos de violência contra a mulher foram registrados somente neste sábado, 17 de abril, em Garanhuns e cidades da região do Agreste Meridional. Como já dito várias vezes aqui no portal. A violência doméstica é um dos crimes mais registrados nas delegacias com várias ocorrências diárias, isso porque não são computados os casos onde as mulheres, por medo, ou por serem ameaçadas, não procuram a polícia para denunciar o agressor. Abaixo vocês conferem algumas ocorrências de violência doméstica registradas pela Polícia Civil, apenas neste sábado.

Garanhuns noite de sábado, 17 de abril, Travessa Francisco Paes de Melo, Heliópolis.  Um homem de 25 anos deu um murro em sua companheira que causou um grave hematoma no rosto. Ela chamou a polícia, que levou o homem pra delegacia onde ele foi autuado em flagrante devendo passar por audiência de custódia

Palmeirina noite sábado, 17 de abril, 22 horas, Avenida Desembargador João Paes de Carvalho.  A vítima, de 15 anos, disse que chegou em casa e seu companheiro, de 16, a agrediu com um chute em seus seios  e um soco nas costas que, de tão violento, a derrubou no chão. O menor ainda apertou o pescoço da vítima querendo estrangulá-la, só não a matando porque a tia, milagrosamente, conseguiu tirar ele de cima da mulher. Ainda segundo informações o agressor estava alcoolizado. A Polícia Militar chegou e deteve o moleque que foi levado para a delegacia. Como é menor, deve ter sido liberado ganhando um salvo conduto para espancar a companheira novamente.

Lajedo, final da tarde de sábado, 17 de abril, Loteamento Antônio Dourado. Uma mulher foi agredida pelo companheiro. Ela até chegou a ir na delegacia, mas, como acontece muito, não quis representar contra o agressor e ele voltou pra casa.  Aposta de risco.

Garanhuns, final da noite do sábado, 17 de abril, distrito de São Pedro. A vítima dormia com seus filhos quando seu ex-companheiro chegou bêbado acusando a vítima de ter um relacionamento. O detalhe é que, como a própria matéria já diz, a mulher está separada do agressor há um bom tempo, não se justificando mais esse tipo de intimidação por parte dele. Ainda segundo informações da vítima, o homem a ameaçou de morte em um ataque de ciúmes. O homem foi levado para a delegacia onde foi autuado em flagrante.

Brejão, início da noite de sábado, 17 de abril, Sítio Poço dos Novilhos. Um homem de 44 anos foi preso ao agredir sua mulher, de 37 anos,  com socos e tapas no rosto, na frente da filha, de 19 anos. Foi a filha que chamou a polícia para livrar a mãe da ira do agressor. Ele foi preso, autuado em flagrante e encaminhado à audiência de custódia.

Correntes, 19h30min do sábado, 17 de abril, Loteamento Ronaldo Amaral, centro. A vítima procurou a polícia para denunciar que seu companheiro tentou esganá-la, e ainda fez ameaças. O homem, após a violência contra a companheira, sumiu com os filhos dela.  As crianças foram localizadas, mas a mulher, mesmo tendo visto a morte de perto, não quis representar contra o agressor.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534