Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Vereador Gersinho leva murro no rosto após discussão com popular na Câmara Municipal de Vereadores de Garanhuns

 


Uma discussão foi registrada dentro da Casa Raimundo de Moraes, a Câmara de Vereadores de Garanhuns na tarde desta terça-feira 30 de novembro de 2021.

A discussão envolveu o vereador Gerson Filho (PTB), e um homem identificado como Carlos Antônio de Campos Júnior, morador no bairro da Boa Vista, na cidade de Garanhuns.

De acordo com as informações a discussão aconteceu por volta das 14h00, e foi gravada pelas câmeras de monitoramento da casa legislativa que fica localizada na Rua Joaquim Távora no bairro Heliópolis.

Informações dão conta, Carlos Júnior teria ido fazer questionamentos ao parlamentar por se sentir ameaçado por familiares do vereador e em seguida iniciou-se a discussão.

É possível ver o momento em que o vereador empurra o homem e logo em seguida é agredido com um soco no rosto. Carlos Júnior, foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência quando a polícia chegou com Gersinho. O caso foi caracterizado como vias de fato e será investigado pela polícia civil.

Em nota, a Câmara de Vereadores de Garanhuns lamentou o caso e disse que repudia veementemente. Confira a nota da Câmara de Vereadores;

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Câmara Municipal de Garanhuns vem a público registrar a ocorrência de fato lamentável envolvendo um Cidadão, identificado apenas como Carlos Júnior, e o Vereador Gersinho Filho (PTB), registrado no início da tarde de hoje, dia 30, na sede deste Poder Legislativo Municipal.

De acordo com relatos de Servidores, após uma discussão verbal por motivos ainda desconhecidos, os envolvidos se desentenderam, sendo o Parlamentar agredido pelo Cidadão. Depois de acalmados os ânimos, o vereador Gersinho Filho acionou a Polícia Militar de Pernambuco e em ato contínuo registrou um Boletim de Ocorrências na 2ª Delegacia de Policia Civil. 

A Câmara Municipal de Garanhuns informa ter colocado à disposição do Parlamentar toda a Assessoria Jurídica do Poder, bem como todos os recursos tecnológicos do Sistema de Monitoramento por Câmeras, para que tal fato possa vir a ser elucidado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534