Um homem acusado de estuprar as três filhas no município de Jurema, no Agreste de Pernambuco. Foi preso por policiais militares do (GATI) na manhã desta terça-feira 8 de novembro de 2022, na zona rural de Lajedo, também no Agreste pernambucano.
De acordo informações, José Carlos dos Santos, de 50 anos, estava sendo procurado desde a manhã de ontem (7), quando os militares tiveram acesso ao mandado de prisão expedido pela justiça.
José Carlos, foi denunciado no mês de julho por estuprar a própria filha de 13 anos, a menor disse que o crime era praticado desde que ela tinha 11 anos, em uma das vezes a criança ameaçou contar os abusos que sofria e foi agredida com um cabo de vassoura.
Diante da denúncia que José Carlos, abusava da filha, foi descoberto pelos PMs que ele também estuprou outras duas filhas.
José Carlos, foi conduzido até a delegacia para serem tomada as medidas legais e cabíveis. Em seguida recolhido ao sistema prisional onde permanecerá a disposição da justiça. A polícia civil vai continuar investigando os demais estupros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário