A Polícia Civil está investigando a morte de uma estudante de biologia, identificada por Suzana de Melo Matos, de 29 anos.
O caso foi registrado na noite da terça-feira 27 de dezembro de 2022. A jovem foi encontrada sem vida no quarto da residência em que morava, na rua do Sol, nas proximidades da Igreja Shekiná, no bairro da Cohab l, em Garanhuns, no Agreste pernambucano.
De acordo com informações, a jovem foi localizada sem vida pelo namorado dela ao chegar na residência. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e ao chegarem no local constataram o óbito.
Suzana, tinha histórico de epilepsia e fazia tratamento de ansiedade, há uma possibilidade que não é descartada pela polícia de uma dosagem alta de medicamento ingerida por ela. A vítima apresentava cogumelo de espuma e sangramento nas vias aéreas e sem lesão externa.
Ao lado do corpo da vítima foi encontrado um aparelho celular conectado à tomada.
Após uma perícia realizada pelo Instituto de Criminalística IC, o corpo foi encaminhado para a perícia tanatoscópica em Caruaru, onde deverá esclarecer o motivo do óbito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário