Um homem foi assassinado e uma mulher baleada na noite da terça-feira 24 de janeiro de 2023, no Sítio Estrela, na zona rural de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com informações, o casal foi interceptado por dois homens encapuzados em veículo, numa estrada vacinal onde foram alvejados com diversos disparos de arma de fogo, Leandro Leão Nazário, (vulgo (Pinguim), de 29 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local, Antônia de Barros Silva Costa, (vulgo Selminha), de 43 anos, foi socorrida com dois disparos para o Hospital Regional Dom Moura, e em seguida foi transferida para outra unidade de saúde que não foi mencionada no boletim de ocorrência. Antes do crime os assassinos fizeram um menor de refém, em uma residência para que ele dissesse onde Pinguim estava.
Pinguim e Selminha já haviam sido presos pelo crime de tráfico de drogas.
Após uma perícia realizada pelo Instituto de Criminalística IC, o corpo de Pinguim foi encaminhado para a perícia tanatoscópica em Caruaru. O caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário