Uma mulher de 26 anos foi presa por maus-tratos contra seus próprios filhos na tarde do domingo 8 de janeiro 2023, na Avenida Pedro Cavalcante, no bairro Heliópolis, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com informações, o efetivo da Polícia da Militar foi acionado pela Central de Operações do 9º/BPM, para prestar apoio ao Conselho Tutelar no referido endereço, para verificar uma denúncia de crianças vivendo em situação de vulnerabilidade.
Chegando no local, foi constatado o fato onde havia duas crianças de 7 e 12 anos, juntamente com três adultos embriagados. No local havia várias bebidas, lixo, sangue e comida podre. A mãe das crianças identificada por Itala Thaís Nunes da Silva, também estava na residência, e afirmou que ingeria bebidas alcoólicas e que deixavas as crianças presas no quarto 24 horas por dia.
Diante dos fatos as partes foram conduzidas até o Plantão da Delegacia Regional, juntamente com a Conselheira Tutelar Adriana de Castro Bezerra, para serem tomadas às medidas legais e cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário