Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

JÁ FOI PRESO 12 VEZES - Elemento acusado de assassinar jovem a facadas em Garanhuns foi solto

 


Vevei passou poucos dias na prisão após ser preso em Correntes tentando esconde-se por ter assassinado um jovem em Garanhuns

Está em liberdade o indivíduo conhecido por Vevei, o Paulo Sérgio Ferreira dos Santos, de 28 anos. Ele era suspeito de ter assassinado com golpes de faca o jovem João Ricardo Ferreira Leal, de 25 anos. O crime ocorreu na noite do dia 28/11/2022, na Rua XV de Novembro, em Garanhuns.

Vevei foi preso por policiais militares na cidade de Correntes no dia 01/12/2022, quando já havia corrido da cidade após a prática do homicídio. Ele estava com mandado de prisão solicitado pelo Delegado Victor Hugo da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns.

Após a prática do crime em Garanhuns, a Polícia Civil, através do Delegado Victor Hugo, iniciou as investigações para identificar o assassino de João Ricardo, poucos dias depois o suspeito já havia sido identificado pela equipe da 22ª Delegacia de Homicídios. Ele foi levado a sede da delegacia onde foi ouvido e liberado, por ainda não haver mandado de prisão. Segundo a Polícia Civil, no interrogatório, Vevei confessou o assassinato, disse que foi pedir um cigarro a vítima, mas ela reagiu de forma agressiva, assim entraram em luta corporal, como estava armado com uma faca, resolveu golpear o João Ricardo que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda em depoimento a PC, ele disse que não fugiu da cidade, pois acreditava que a Polícia Civil não iria desvendar o crime, assim permaneceu com suas atividades normais. Porém, após ser ouvido em sede policial, resolveu sair de Garanhuns, pois sabia que iria ser preso, logo. Foi quando fugiu para o município de Corrente/PE.

O elemento informou ainda que esta era a 12ª prisão dele, pois já tem diversas passagens pelo sistema prisional, maioria delas por crimes de roubo e furto, como também uma tentativa de homicídio. Na cadeia de Garanhuns tentou fugar, mas foi contido pela Guarda da Cadeia, após arrombar a parede da cela junto com outros detentos, em prisão anterior.

Desta forma, após a prisão em Correntes, passou poucos dias recolhido e já está em liberdade novamente.


Texto Agreste Violento 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534