Um vigilante foi executado a tiros na tarde da segunda-feira 16 de janeiro de 2023, em frente ao Hospital Municipal Josefa Cordeiro Vilaça, na cidade de São João, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com. Informações, Luiz Carlos Ferreira Martins de Lima, de 27 anos, estava sentado na calçada, quando o assassino sai do hospital, chega por trás, com um revólver e atira diversas vezes em sua cabeça, com a à gravidade dos ferimentos a vítima foi a óbito antes de receber os primeiros socorros.
A execução foi registrada por câmeras de monitoramento do hospital, que poderão auxiliar a polícia
O assassino foi identificado por Arilan Caetano da Silva, de 19 anos, ele fugiu e ainda não foi preso.
Após uma perícia realizada pelo Instituto de Criminalística IC, o corpo foi encaminhado para a perícia tanatoscópica em Caruaru.
NOTA ENVIADA POR UM MORADOR DA CIDADE
São João pede ajuda das autoridades policiais
Hoje teve mais um homicídio aqui em São João. De dezembro pra cá já foram uns 04 e nossa população está aterrorizada. O homicídio desta tarde foi em frente ao hospital municipal e a vítima foi um vigilante que lá trabalhava. Os assassinos mataram o rapaz em frente a várias pessoas que estavam esperando atendimento médico e de cara limpa, pois a certeza de impunidade é grande. Existe uma guerra por domínio de ponto de tráfico de drogas entre um grupo do bairro Planalto e o da rua da liberdade e sítio 80, inclusive o último homicídio do sítio 80 foi por conta dessa guerra. Quero aqui dizer que esse vigilante, que eu saiba, não tem envolvimento com a criminalidade. Nós aqui de São João, esperamos que a honrosa polícia civil descubra e faça uma operação para acabar com essas gangues pois o povo está com medo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário